Malu Gomes
Espero que ele não jogue NADA hoje pelos sardinhas... Vai ser osso pegar o Santos na final!
em Bate-Papo da Torcida > Neílton x Malcom
Em citação ao post:
As tuas contas estão certas, mas no momento não tem como se desfazer do Sheik, do Ibson, do Danilento... JC, ninguém quer esta gente, então acrescentar a isto o Neilton, não tenho certeza que vale a pena.
Vamos ver ele jogando hoje ou amanhã pelas sardinhas, e poderemos observar melhor o potencial dele.
Vai Corinthians.
