Lucas Silva
Sim, só que o Jason jogava na direita e o Renato no meio.
A mesma direita que hoje a galera crítica o Pedrinho por ficar preso e o próprio Vital também é criticado por ficar preso nas pontas, ou melhor, por serem escalados nas pontas.
Ou seja, se os dois jogarem juntos ao menos um teria de ser deslocado para os lados.
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho e Mateus Vital e o Corinthians para 2020
Em citação ao post:
Nessa de jogar na mesma posição, Mano Menezes nunca deixava Jadson e Renato Augusto jogarem juntos em 2014, aí veio o Tite em 2015 e mostrou que ambos podiam sim jogar juntos, e como jogaram.
Pedrinho e Vital podem sim atuar, o Vital um pouco mais recuado, como o que fazia o Renato Augusto, claro que pode não dá certo, mas ambos são jovens, dá pra testar novas opções


