Wsh Sccp
A expectativa seria 25o milhões
A realidade com essa adm corrupta seria 1 bilhão
em Estádio do Corinthians > Pacaembu iria ser a nossa casa
Em resposta ao tópico:
Em 2009 o Corinthians apresentou um projeto mas não deu certo por conta do São Paulino Março Aurélio Cunha que votou contra na administração Kassab...
Seria um projeto para 45 mil pessoas e 250 milhões de investimento...
Concessão de 30 anos...
Seria melhor para o Corinthians?