Gustavo Rebouças
30 anos é muito tempo. Não dá pra prever quem estaria no governo. Prever uma decisão então, é mais complicado ainda.
em Estádio do Corinthians > Pacaembu iria ser a nossa casa
Em citação ao post:
Com certeza renovaria, pq o custo pra manter seria muito maior e a prefeitura ao invés de ganhar mais estaria tendo que gastar para manter... O Corinthians iria ter prioridade com certeza de renovação... Os caras iriam se calçar nos documentos...