Esther Silva
Concordo com você. Se for pra trazer aposta fecha a base então
A gente precisa de gente pra vestir a camisa. Pq nã tentam o Douglas Santos?
em Mercado da bola > Abner Ponte Preta
Em citação ao post:
Já chega de apostas carai, o Corinthians precisa é de jogadores que resolvam, tipo o Douglas Santos e o Arana, se for pra apostar em alguém já temos o Carlos Augusto.
Essa diretoria não cansa de contratar apostas e refugo para encher o bolso deles com negociatas com empresarios.


