Caio Cardoso
Antes de mais nada, não jogamos nada ontem, mas tem um lance que me chamou muita atenção, quando sai gol do Clayson no cruzamento do Avelar, o bandeira antes mesmo do gol já levantou a bandeira(Agora com o VAR o bandeira deve esperar o lance se concluir ), porém hoje cedo vi algumas pessoas falando que o Avelar não estava impedido!Alguém tem a imagem do lance, porque se realmente ele não estava impedido, temos um lance escandaloso aí onde nós fomos muito prejudicados, e realmente o Carille (Que fez todas as escolhas erradas no jogo de ontem) tinha que partir para cima daquele árbitro horrível!
