Ronei Silva
Galera vamos ter paciência estamos jogando desfalcado dos nossos principais jogadores...carille já avisou que a parada da copa América vai ser bom p elenco e com os reforços o time vai muda de postura...temos qda um voto de confiança p nosso treinador...vai Corinthians
