Marcello Figueiredo
O Romero jogou mais, porém o time era melhor que esse...em resumo os dois são fraquissimos
em Bate-Papo da Torcida > Romero ou Clayson?
Em resposta ao tópico:
E AI FIEL
Talvez vocês vão me criticar por estarmos discutindo sobre esses 'craques', mas eu sou muito mais Romero do que Clayson entre os 11 titulares.
