Pablo Henrique
Acho justo, mas vamos ser sinceros...
Os NRs não foram vendidos pq nenhuma grande empresa vai associar seu nome em um estádio que faz parte de um grande esquema de corrupção.
Andrés, Odebrecht e cia. Limitada encheram o bolso de dinheiro e infelizmente quem está pagando o pato é o Poderoso Timão.
Quem vai quitar a divida do estádio somos nós, a fiel que lota a Arena para ver esse futebol meia boca... O estádio é nosso e o bando de loucos vai pagar centavo por centavo!
em Estádio do Corinthians > 'naming rights' - novidades
Em resposta ao tópico:
Bom dia bando.
Saiu uma reportagem referente a uma proposta de lei do deputado Rafa Zambaldi, referente a tornar obrigatório o uso do Nome Real DO Estádio ou do Time (vôlei, basquete e futsal por exemplo) pelos meios de comunicação, TV, rádio ou internet.
Ou seja, Globo e Fox por exemplo não poderão mais chamar a Arena Corinthians de Itaquerão, ou caso tenhamos os NR vendidos os meios de telecomunicações serão obrigados a chamar pelo verdadeiro nome do estádio.
'No caso do Corinthians, para justificar que até hoje sua Arena não tenha um ‘naming right’, o clube alega que o fato de empresas de comunicação não chamarem o estádio pelo nome do patrocinador afasta interessados em batizar sua casa em Itaquera.'
O que vocês acham fiel? Será que essa lei ajudará o Timão a finalmente vender os NR?
A reportagem está no site da ESPN.


