Leafar Selet
É o cúmulo ver um cara tão péssimo igual ele com a faixa de capitão ontem, ainda mais o Corinthians pagar 6 milhões nele é fazer um contrato de 3 anos PIADAAAAA de mau gosto, agora quero saber vocês já boicotaram várias contratações pq não boicotar esse vexame agora
em Bate-Papo da Torcida > Vamos queimar a contratação do Avelar? Ou pq ele faz doações vocês...









