Edno Junior
Sobre o Henrique, terrível, jogador medíocre.
Agora sobre o amor de alguns no Avelar, não consigo entender. O cara pode ter sido importante ao fazer gols, mas tecnicamente, é muito fraco. Desde que chegou, que me lembro, acertou 1 cruzemanto para o Gustagol (Contra o Lara) do mais, só toques para trás. Ele é muito fraco pela história nos últimos anos de laterais. F. Santos. Uendel. Arana.
em Bate-Papo da Torcida > Cruzeiro 0x0 Corinthians: tudo igual no Mineirão
