S. Filho
É por isso que a comparação com o time de 2017 é pertinente, eis que o a temporada de 2016 também foi fraca (melhor que 2018, mas fraca). Por isso, prefiro a contraposição ao que coloquei em que a justificativa reside na falta de interação do elenco com o trabalho do Carille, já que, muitos jogadores não o conheciam e nem ele os jogadores; diferente de 2017 pois o grupo já o conhecia sendo mais fácil implementar o trabalho.
em Bate-Papo da Torcida > Como assim não podemos criticar?
Em citação ao post:
Premissa desconsiderada: vindo de um ano de quase rebaixamento, com poucos jogadores p aproveitar, confiança la embaixo, nada de esquema tatico, 12 contratações, 10 dias de pre temporada, 40 jogos em 5 meses, 2 semanas livres apenas. Agora olha para o time de ontem e olha para o semestre pra ver se n evoluiu.