Matheus
Pode desistir amigo! Lembra o que rolou com o Malcom? Guardamos uma % dele e depois vendemos com a desculpa que era pra ficar com o Pablo zagueiro.
Resultado: o Pablo não ficou e a grana foi para o bolso de alguém!
em Bate-Papo da Torcida > A caminho de Portugal?
Em citação ao post:
Se pagar a multa inteira, beleza!
Mas tem que manter pelo menos 15%, pq o porte vende bem depois KKK



