André Viegas
Pq o Kazim não mereceu um tópico com esse título também?
'Kazim é monstro demais'
Afinal dava o sangue em todas as partidas também, e era grosso igual. Aliás, tinha uma média de gols maior que o argentino
em Bate-Papo da Torcida > Boselli é mostro demais!
Em resposta ao tópico:
O cara entrou numa vontade imensa!
Aqueles dois carrinhos que ele deu roubando a bola na raça foi do jeito que o Corinthiano gosta.
Quase fez um golaço de placa do meio de campo que a bola bateu no travessão.
O mito merece mais oportunidades, porque esse jogador é de outro nível!