Anderson Henrique
Esmola de mais no caso é pra quando tu não tem nada e alguém te oferece muito, o cara tem milhares atrás dele e essa não deve ter sido a primeira com quem ele teve esse tipo de relação...
em Bate-Papo da Torcida > Off: caso Neymar
Em citação ao post:
Cara, Neymar foi muito infantil nessa, nesse idade e nem sequer passou isso pela cabeça dele, que poderia ser uma armação, desde cedo aprendi que esmola demais tem que desconfiar, talvez por ele estar acostumado em ser assediado, não tenha percebido nada

