Marcelo Silva
Acorda amigo. Jogou bem mas perdeu também...
em Bate-Papo da Torcida > Estou conformado com a derrota. Todos pediam um time pra frente...
Em citação ao post:
Perdeu a classificação em casa quando fez aquele jogo pífio.
Se tivesse jogado em casa com a mesma fome que jogou ontem, talvez a história pudesse ter sido diferente.