Zzba Bazz
Exato tivemos a chance mas nosso clube é amador existem jogadores queridos pela comissão técnica etc...
Agora será difícil se desfazer deste pífio jogador se é que pode ser chamado de jogador!
Temos um elenco razoável temos que usar todas as opções possíveis e ver quem serve e ou não e fazer a limpeza, é necessário contratar bons jogadores para as posições carentes que não são poucas!
em Análise dos jogos > Clayson
Em citação ao post:
Penso que o 'tempo dele no Corinthians' nunca existiu. Nunca foi jogador para estar aqui. Abaixo de Romero, que já é ruim de doer, não pode ser jogador para termos no elenco.
Melou a negociação com o Atlético-MG, com apoio de Carille, para continuar jogando essa bolinha medíocre. É um jogador realmente detestável em campo!
