x
Fórum do Corinthians

Estou conformado com a derrota. Todos pediam um time pra frente, perder é consequência do jogo!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Miguel

Ranking: 6.986º

Miguel 392 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/06/2019 às 07:35
Por Miguel Augusto (@miguel.augusto1)

Primeiramente, bom dia, boa tarde e boa noite nação! Ontem cheguei cansado do trabalho e vi esse, que provavelmente, foi o melhor jogo do Corinthians no ano.

Ainda não ficou claro PRA TODOS que estamos priorizando a Sul-americana? Pedrinho e Matheus Vital, que hoje são peças importantes, foram pra seleção olímpica - coisa que o Corinthians podia impedir - e o Fagner está se poupando pra Copa América, mas isso não apaga a boa partida que fez Michel Macedo (se criticarem ele, vão ver o jogo novamente, muito seguro na defesa e ainda colaborou com uns 3 lances de perigo durante o jogo).

Tivemos 2 bolas na trave e 2 no travessão. Diego Alves fez, no mínimo, 5 defesas difíceis durante a partida, enquanto Cássio, somente uma.

Todos os comentaristas e até o narrador, elogiaram nossa postura.

Perder é consequência e devemos aceitar, o jogo foi excelente, e antigamente muitos cobravam o 'futebol bonito' e, quando o Carille finalmente atende pedidos, vocês reclamam. É apoiar e acreditar que vamos papar mais um título esse ano! Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de William Pereira

Ranking: 1.860º

William 2.035 posts

@william.pereira1 em 05/06/2019 às 11:56

'Vencer ou não é uma coisa do jogo, mas a nossa cara a gente vai mostrar'

Tite 2012.

O time mostrou a cara ontem, isso vale mais que o resultado para o VERDADEIRO jogador do Corinthians

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 131º

Rafael 13.787 posts

@rafa.235 em 05/06/2019 às 12:04

Ontem o time perdeu, mas o time me fez sentir ORGULHOSO E REPRESENTADO!

Jogou com CORAGEM, como Corinthians, sem medo...

Jogou como um time que representa o clube do povo, que nasceu já confrontando à tudo e a todos..

Assim que tem que jogar!

Eu cobrei muito o time e especialmente o Carille, desde a reta final do Paulista, pq via o time ganhando mas tendo atuações medrosas e sem vontade de jogar futebol, e ontem sim foi o que eu espero quando vejo um jogo do meu Timão!

Perdemos pq faz parte, mas se jogarmos assim sempre que possível, vamos ganhar a grande maioria dos jogos, sem dúvida, e NENHUM Corinthiano de verdade vai deixar de se sentir representado...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mario Bueno De Lima

Ranking: 9.040º

Mario 253 posts

@bueno.lima em 06/06/2019 às 07:43

Quis jogar no ataque contra o Flamengo nos dois jogos, viu no que deu.

Se tivesse jogado recuado nos dois jogos, poderia ter pelo menos empatados e quem sabe nos penáltes ter vencido.

Quis agradar a imprensa e alguns torcedores, se ferrou.

Volta a ser o Carille de outrora.

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 197º

Jack 11.105 posts

@tadeu54 em 06/06/2019 às 05:59

Demos azar, só isso, se sai um gol nosso primeiro a história seria muito diferente!

Mas jogamos bem sim!

Foto do perfil de Ricardo Amaral

Ranking: 1.744º

Ricardo 2.160 posts

@ricardo.amaral5 em 06/06/2019 às 04:22

Perdemos no primeiro jogo

Foto do perfil de Emanuel Beril

Ranking: 9.283º

Emanuel 242 posts

@emanuel.beril em 06/06/2019 às 04:12

Também achei que o Michel foi bem, galera que reclamou dele é pq tá acostumado com o Fagner. Pedir pra ele ser melhor que o Fagner é sacanagem

Publicidade

Foto do perfil de Ramon Felipe

Ranking: 7.066º

Ramon 384 posts

@ramon.felipe1 em 06/06/2019 às 01:27

Eu não estou, eu hein. Perdemos pra um dos times mais chatos de aturar, ninguém merece.

Foto do perfil de Márcio Melo

Márcio 108 posts

@marcio.melo1 em 06/06/2019 às 01:23

1 vez vimos esse ano o Corinthians jogar sem medo pra frente provou todos nos que o Corinthians tem sim condição de jogar de igual pra igual qualquer time do Brasil mais infelizmente isso n aconteceu no 1 jogo em Itaquera ficou com medo o Carille e perdemos a classificação em casa.

Foto do perfil de Wellington B

Ranking: 6.729º

Wellington 415 posts

@wellingtonbarreto em 06/06/2019 às 00:55

Também senti falta do Vital e Pedrinho mas não dava pra barrar, o Santos e Athletico barram o Rodrygo e Lodi e agora não pode escalar.

Foto do perfil de Ricardo Amaral

Ranking: 1.744º

Ricardo 2.160 posts

@ricardo.amaral5 em 06/06/2019 às 00:09

Concordo

Vai Timão