Deixe seu comentário
Melhores respostas
@william.pereira1 em 05/06/2019 às 11:56
'Vencer ou não é uma coisa do jogo, mas a nossa cara a gente vai mostrar'
Tite 2012.
O time mostrou a cara ontem, isso vale mais que o resultado para o VERDADEIRO jogador do Corinthians
@rafa.235 em 05/06/2019 às 12:04
Ontem o time perdeu, mas o time me fez sentir ORGULHOSO E REPRESENTADO!
Jogou com CORAGEM, como Corinthians, sem medo...
Jogou como um time que representa o clube do povo, que nasceu já confrontando à tudo e a todos..
Assim que tem que jogar!
Eu cobrei muito o time e especialmente o Carille, desde a reta final do Paulista, pq via o time ganhando mas tendo atuações medrosas e sem vontade de jogar futebol, e ontem sim foi o que eu espero quando vejo um jogo do meu Timão!
Perdemos pq faz parte, mas se jogarmos assim sempre que possível, vamos ganhar a grande maioria dos jogos, sem dúvida, e NENHUM Corinthiano de verdade vai deixar de se sentir representado...
Publicidade
Últimas respostas
@bueno.lima em 06/06/2019 às 07:43
Quis jogar no ataque contra o Flamengo nos dois jogos, viu no que deu.
Se tivesse jogado recuado nos dois jogos, poderia ter pelo menos empatados e quem sabe nos penáltes ter vencido.
Quis agradar a imprensa e alguns torcedores, se ferrou.
Volta a ser o Carille de outrora.
@tadeu54 em 06/06/2019 às 05:59
Demos azar, só isso, se sai um gol nosso primeiro a história seria muito diferente!
Mas jogamos bem sim!
@ricardo.amaral5 em 06/06/2019 às 04:22
Perdemos no primeiro jogo
@emanuel.beril em 06/06/2019 às 04:12
Também achei que o Michel foi bem, galera que reclamou dele é pq tá acostumado com o Fagner. Pedir pra ele ser melhor que o Fagner é sacanagem
Publicidade
@ramon.felipe1 em 06/06/2019 às 01:27
Eu não estou, eu hein. Perdemos pra um dos times mais chatos de aturar, ninguém merece.
@marcio.melo1 em 06/06/2019 às 01:23
1 vez vimos esse ano o Corinthians jogar sem medo pra frente provou todos nos que o Corinthians tem sim condição de jogar de igual pra igual qualquer time do Brasil mais infelizmente isso n aconteceu no 1 jogo em Itaquera ficou com medo o Carille e perdemos a classificação em casa.
@wellingtonbarreto em 06/06/2019 às 00:55
Também senti falta do Vital e Pedrinho mas não dava pra barrar, o Santos e Athletico barram o Rodrygo e Lodi e agora não pode escalar.
@ricardo.amaral5 em 06/06/2019 às 00:09
Concordo
Vai Timão