Mauricio Timao
A minha esperança é o Everaldo entrar no lugar dele e arrebentar.
em Bate-Papo da Torcida > Clayson, ridículo
Em resposta ao tópico:
Que jogadorzinho meia boca
Cisca cisca e não faz nada, pior que não sai do time de jeito nenhum, Carille adora ele
