Pablyo Santos
A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar nem perder mais procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisa boas que eu fiz para quem eu amo
Eu sou feliz e canto
E essa e uma cancao e eu vou que vou
Histórias nossas histórias, dias de luta dias de gloria
#Luto Chorao
Foi mal os erros, teclado com defeito rs`
em Bate-Papo da Torcida > Luto Chorão !
Em resposta ao tópico:
Sei que aqui não é o lugar certo pra isso, mais queria expressar meu sentimentos ao chorão que mesmo sendo sardinha, o cara representava, e tem meu respeito !
Luto chorão, fique com deus !





