Maloqueiro Sofredor
Não tem o porque mudar agora.
Manoel tá dando conta do recado e fica até o final do ano o mesmo para o Henrique
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Méndez
Em resposta ao tópico:
Bom dia fiel, bom queria saber a opinião de vocês em relação a Bruno Méndez, pq na seleção do Uruguai ele é convocado e joga e no Corinthians ele não joga? A desculpa que Carille deu não colou pelo menos pra mim será que ele é pior que o Manoel, o Henrique, o Marlon e o Pedro Henrique e não pode ter uma única chance?