Deixe seu comentário
Últimas respostas
@caio.vilela3 em 17/12/2019 às 08:52
O que vocês viram no dodô? Não acho grande coisa
@jhow.ferreira em 17/12/2019 às 08:51
Eu não prefiro nenhum. Um é bom na frente mas deixa uma avenida nas costas e iludiu todo mundo com um paulista, e o outro é sem sangue, além de mercenário.
Gostaria de ver Jorge, Arana ou Renê aqui
@gugalpm em 17/12/2019 às 08:49
Se você for analisar custo benefício obvio que é melhor trazer o dodo em Definitivo, porque se ele arrebenta jogando aqui, ele seria nosso jogador e faríamos a revenda e teríamos lucro.
Caso o Sidclay venha, aí levamos em conta a técnica do Sidcley ser melhor que a do dodô, não compensa se ele arrebenta aqui estariamos valorizando o jogador de outro clube e aí o Dínamo faria uma baita grana nele e nós chuparíamos o dedo.
@thiago.henrique.dos. em 17/12/2019 às 08:39
Jorge!
Publicidade
@debora.soares1 em 17/12/2019 às 08:25
Apenas precisa vim um lateral se nessa ordem Arana, Sid e por último dodo esse podendo ficar fixo como Fagner.
@tatiane.prado1 em 17/12/2019 às 08:16
Geralmente sou contra empréstimos, porém a grande vantagem nesse caso, (vinda do Sidclay) que servirá como 'ponte' para um ano de aprendizado para o Lucas Píton, sendo a primeira opção na reserva.
E ao final do ano, não será necessário comprar/ gastar de forma desnecessária.(o Sidclay), sendo uma contratação apenas paliativa de momento/ urgência.
Possivelmente ele estará mais preparado, pra assumir a função de titular.
O nível do cruzamento que o menino demonstrou para o gol do Gustavo é uma ótima mostra da sua capacidade.
@vitor.henrique35 em 17/12/2019 às 08:15
Santiago Arzamendia seria fugir do mesmo. Jogador está no mesmo nível que os citados, não é tão caro (12 mi em reais por 100%), Jovem (21 anos);
Fiz uma breve análise sobre ele alguns dias atrás, pra mim seria o nome ideal
@kaletimao em 17/12/2019 às 08:07
Sidballe mais uma vez repito aqui no fórum, tomara que ele venha pq no esquema ele e o Caio Henrique seriam os que mais se encaixariam