Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pablo.perez1 em 27/10/2017 às 14:40
Se ele aceitar ganhar 100/150mil beleza... Agora pagar 300/400 k num é foda
@tarumseitz em 27/10/2017 às 14:21
#voltasheiktimãoéasuacasa
Publicidade
Últimas respostas
@mrsatan em 29/10/2017 às 07:54
Melhor que Kazim/Romero/Claysson ele é, mas ganha salário altíssimo e já fez muita cachorrada no clube. Eu não contrataria.
@elvispintadas em 28/10/2017 às 16:25
Seria valido sim dar a ao Sheik a oportunidade de encerrar no maior do Brasil, com relação a titularidade complicado, quem sabe...
@omarcos em 28/10/2017 às 14:27
Eu também desejo encerrar minha carreira de jogador profissional no Corinthians, será que eles aceitam?
Detalhe, aceito ganhar ao menos R$200.000,00 por mês durante 12 meses.
@victor.pr em 28/10/2017 às 14:27
Tem portas abertas, pode voltar a hora que quiser
Publicidade
@rmagalhaes em 28/10/2017 às 13:42
Aposto que não teremos caixa para trazer poucos igual a ele.
@tadeu54 em 28/10/2017 às 10:37
Com todo o respeito ao Sheik, a época dele já passou, devemos sim fazer um jogo de despedida, cartão de prata, ovação da Fiel, coro do nome dele, pontapé inicial em um jogo... E obrigado, muuuuuuuuito obrigado, e só! #ValeuSheik!
@gandalf1910 em 28/10/2017 às 10:10
Aposentar de novo?
@gustavo.igor.fifres. em 28/10/2017 às 01:17
Seja bem vindo ídolo eterno
