x
Fórum do Corinthians

Edu Dracena

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Júnior

Júnior 8 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/03/2016 às 22:47
Por Júnior Dos Santos (@hijur)

E esse primeiro gol do Rb Brasil em? Parace que o Edu Dracena tá correndo de calça jeans molhada, até o Zidanilo é mais ligeiro. Não tirando o mérito do Galhardo, mas o gol só mostrou que deixar ele ir foi uma decisão acertada, e de pensar que cheguei a me iludir.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabiano

Ranking: 1.132º

Fabiano 3.251 posts

@fabiano.zutin em 25/03/2016 às 00:14

O Edu prova realmente que é Corinthiano.

Pediu pra sair pq sabia que não tinha mais futebol pra ser titular do Corinthians e decidiu ferrar com o Palmeiras... Kkkkkkkkk

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 330º

Michael 8.141 posts

@michael0707 em 24/03/2016 às 23:40

Edu Artrose, o Lucca vai bagunçar com ele no dérbi

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Torres

Guilherme 193 posts

@timaonapele em 27/03/2016 às 12:32

Ano que vem ele tá com a bixarada

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 105º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 25/03/2016 às 10:14

O cabra tá com as pernas engessadas!

Foto do perfil de Cell Bioandroide

Ranking: 735º

Cell 4.676 posts

@fabio.b1 em 25/03/2016 às 07:13

Não posso ser injusto com o Dracena, ele sempre jogou bem pelo Corinthians e é bom zagueiro, o problema é o time dele, não tenho dúvidas de que no Corinthians ele faria a dupla ao lado do Felipe, pois naquele momento do furacão chinês o Tite daria oportunidade para ele pois precisaria de um jogador experiente para segurar a bronca. Azar o dele ter se precipitado.

Foto do perfil de Jefferson Maceno Assis Da Paz

Ranking: 2.101º

Jefferson 1.818 posts

@jefferson.maceno.ass em 25/03/2016 às 00:37

Eu ainda acho que edudracena está arrependido até agora de ter deixado o Timão.

Publicidade

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 25/03/2016 às 00:18

E jogando em um time que não dá proteção?

Vai tomar uma canseira lá trás!

Foto do perfil de Roberto Moreira

Ranking: 8.604º

Roberto 277 posts

@roberto.moreira1 em 24/03/2016 às 23:38

Deveria ter ficado quieto, na reserva, jogando 15 minutos, de vez em quando, estaria num Bi- Campeão Mundial...rumando para o TRI