Deixe seu comentário
Últimas respostas
@miqueias.sc em 10/06/2013 às 08:22
Eu jogo mas não com o Corinthians porque é muito mal feito.Muito mesmo.
@markera em 10/06/2013 às 08:14
Me add MarcoMafrense
@andrey.torres em 10/06/2013 às 08:12
Me add ae galera
ID Origin: Andrey17torres
Vlw
Publicidade
@nagatera em 09/06/2013 às 15:39
Jogo também, add ae nick: Nagatera
Valeu
@matheusrf em 09/06/2013 às 15:29
Tá só que você joga aonde?
@king.joker.3 em 09/06/2013 às 15:22
Ae mano eu jogo e meu time online chama Corinthians 100. To recrutando uns camarada pra jogar.
@xandytimao em 09/06/2013 às 15:22
Eu jogo, vou te add la