x
Fórum do Corinthians

A Maior torcida no Brasil é a do Flamengo...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jardel

Ranking: 2.549º

Jardel 1.480 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2022 às 22:26
Por Jardel Sylva (@jardel.sylva)

A Maior torcida no Brasil é a do Flamengo...

É o que a mídia diz.

Mas qual Torcida que faz festa dentro e fora de casa apoia os 90 minutos ganhado ou perdendo? SÓ A TORCIDA DO CORINTHIANS PARCEIRO.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Danilo Marques Junior

Ranking: 1.244º

Danilo 2.975 posts

@danilo.marques.junio em 18/05/2022 às 22:29

Esse flamidia não faz o que a fiel faz, fora de casa

Foto do perfil de Nivaldo Cabral Da Silva

Ranking: 343º

Nivaldo 7.976 posts

@gavio.com em 19/05/2022 às 11:03

Em termos de festa a deles fica na frente devido a tantas proibições da PM, MP e FPF aqui no estado de SP..

Em termos de apoio, torcida e fanatismo a nossa fica na frente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio De Gouveia Pereira

Ranking: 1.761º

Fábio 2.137 posts

@fabio.de.gouveia.pe1 em 20/05/2022 às 10:56

A Urubuzada é considerada a maior do Brasil pq tem muitos torcedores de outras equipes consideradas pequenas que por não disputar nenhuma série nacionalmente torce pra eles

Foto do perfil de Léo Da Fiel

Ranking: 245º

Léo 9.918 posts

@leo360 em 19/05/2022 às 21:52

São a segunda maior

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 485º

Mirtinho 6.328 posts

@mirtinho.matao em 19/05/2022 às 21:49

Torcida do flalixo é terceirizada, perdeu um jogo os cara já começam a vaiar e xingar os jogadores e técnico

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 8º

Dezinha 15.001 posts

@dezinha18 em 19/05/2022 às 21:13

Torcida do Flamídia só apoia quando estão em boa fase.

Publicidade

Foto do perfil de Edinaldo Santana Da Costa

Edinaldo 12 posts

@edinaldo.santana.da. em 19/05/2022 às 21:13

Pessoal a torcida do flamidia e terceirizada não dá para comparar com a do Timão

Foto do perfil de Bruno Alves

Ranking: 889º

Bruno 3.989 posts

@bruno.alves85 em 19/05/2022 às 20:48

Sempre Corinthians

Foto do perfil de Luiz Felipe

Luiz 5 posts

@luiz.felipe126 em 19/05/2022 às 19:56

Se os torcedores se tornasse SÓCIO TORCEDOR a gente poderia mostrar quem realmente tem a maior torcida, mais infelizmente o departamento de marketing do clube deixa a desejar com o programa sócio torcedor, deveria dá uma camisa do club para quer se torna sócio anual

Foto do perfil de Dejair Antonio Bravin

Ranking: 5.736º

Dejair 529 posts

@dejair.antonio.brav1 em 19/05/2022 às 17:24

A torcida dos mulambos é potencializada muito pela mídia e isto não é de hoje, falar que nordestino torce para dois ou três times é chover no molhado, em matéria de torcedor Nato mesmo somos insuperáveis.