x
Fórum do Corinthians

Corinthians tem que renovar com jemerson é Otero sim

Foto do perfil de Bruno Didi

Bruno 61 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2021 às 10:47
Por Bruno Didi (@bruno.didi)

Muitos vai crticar mas olhando o Corinthians tem que renovar com jemerson é Otero explico pq olha essa semana temos jogo terça quinta e domingo então precisamos de elenco grande experiente para mesclar com mlks logo logo vem o brasileiro Copa do Brasil então precisamos roda o time.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 799º

Gabriel 4.359 posts

@gabriel.santos124 em 11/05/2021 às 10:53

Otero kkkkkkkkkkkkkkkv você é cego? Você ve esse cara sendo util em campo?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Ramos

Ranking: 677º

Rodrigo 4.937 posts

@rodrigo.ramos36 em 11/05/2021 às 17:23

Eu concordo.

Otero não é um primor técnico, mas não sente jogos.

Tem raça. Vai marcar na zaga.

Longe de uma comparação, mas criticavam demais o Romero, depois que saiu viram que ele era mais do que pensavam.

Jemerson desnecessário fazer comentários. Parece que sempre jogou no Corinthians.

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 11/05/2021 às 16:11

Quantidade não e qualidade

Pra ter quantidade poe a base

Foto do perfil de Wilton Santos

Ranking: 6.799º

Wilton 407 posts

@wilton.santos4 em 11/05/2021 às 12:52

Jemerson sim otero tem na base.economia e investe em alguém que resolva.

Foto do perfil de Luis Expedito

Ranking: 5.301º

Luis 598 posts

@luis.expedito em 11/05/2021 às 11:22

Só com o jemerson o otero já o tempo dele

Publicidade

Foto do perfil de Animes Em Geral

Ranking: 3.684º

Animes 960 posts

@animes.em.geral em 11/05/2021 às 11:19

Sai fora, não renovaria com nenhum dos dois

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 11/05/2021 às 11:08

Só Jemerson

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 110º

Peterson 15.208 posts

@peterson.martins3 em 11/05/2021 às 10:58

Balbuena estará livre no meio do ano, acho mais jogador que Jemerson

Otero para ser ruim, tem que melhorar 500%

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.907 posts

@gustavo.vaz2 em 11/05/2021 às 10:55

Você é empresário do Otero?