Rodrigo Ramos
Eu concordo.
Otero não é um primor técnico, mas não sente jogos.
Tem raça. Vai marcar na zaga.
Longe de uma comparação, mas criticavam demais o Romero, depois que saiu viram que ele era mais do que pensavam.
Jemerson desnecessário fazer comentários. Parece que sempre jogou no Corinthians.
em Notícias > Corinthians tem que renovar com jemerson é Otero sim
Em resposta ao tópico:
Muitos vai crticar mas olhando o Corinthians tem que renovar com jemerson é Otero explico pq olha essa semana temos jogo terça quinta e domingo então precisamos de elenco grande experiente para mesclar com mlks logo logo vem o brasileiro Copa do Brasil então precisamos roda o time.