x
Fórum do Corinthians

Goleiro (Dida/Cássio)

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 3.956º

Ricardo 880 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/04/2021 às 06:54
Por Ricardo Costa dos Santos (@ricardo.costa.doa.sa)

Goleiro (Dida/Cássio)

Nos últimos dias vi enquetes pra saber quem é o melhor goleiro Dida ou Cássio.

Eu acompanho o Corinthians desde 98 quando tinha 7 anos, esses 2 marcaram demais a minha vida como torcedor do Corinthians

Eu penso o seguinte nos Corinthianos temos o privilégio de ter visto esses monstro com a camisa do Corinthians, São 2 goleiros que conquistaram o mundo com o manto sagrado.

Então não vamos fazer enquetes e sim desfrutar as conquistas que ambos venceram com a camisa do Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Anderson Sabino

Ranking: 270º

Anderson 9.498 posts

@sabino em 01/04/2021 às 09:20

E temos Ronaldo! Meu maior ídolo na infância!

Foto do perfil de Andre Ramos

Ranking: 272º

Andre 9.412 posts

@andre.ramos12 Apoiador em 01/04/2021 às 09:01

Eu vi vários goleiros com a nossa camisa (Carlos nos anos 80, Ronaldo, um monte de perebas, Dida, e Cássio).

O Dida era um monstro. Pra mim ele era muito melhor que o Taffarel mas foi insjustiçado na seleção.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Martinho Junior

Ranking: 2.318º

Martinho 1.642 posts

@martinho.junior em 01/04/2021 às 15:37

Não tem comparação.

Cássio, teve diversas possibilidades de sair e permaneceu no clube.

Dida, destacou no clube e quando surgiu a oportunidade ele saiu.

Vamos valorizar quem está e abriu mão pelo clube. Cássio ganhou muito mais títulos e foi importante na conquista deles. Dida apenas foi mais um bom goleiro que jogou aqui e foi para a Europa.

Foto do perfil de Jean Eudes Brogliato

Ranking: 1.583º

Jean 2.364 posts

@jean.eudes.brogliato em 01/04/2021 às 12:09

Pra mim dos que vi jogar... São 4 goleiros...

3 claro, são Ronaldo, Dida e Cássio...

Agora um que era pra ter feito história aqui, se não saísse era o Felipe... Pra mim, esse cara pegou muito... Mas infelizmente não teve continuidade...

Foto do perfil de Guilherme Beitih

Ranking: 1.653º

Guilherme 2.257 posts

@beitih Apoiador em 01/04/2021 às 11:55

Dida melhor goleiro, Cássio maior história no Corinthians.

Foto do perfil de Igor Gama

Ranking: 5.801º

Igor 522 posts

@igor.gama em 01/04/2021 às 11:43

Melhor dida, maior Cássio, pra mim o maior jogador da história do Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Victor Hugo

Victor 162 posts

@hugouno86 em 01/04/2021 às 10:57

Vi que fizeram comparação de quem seria melhor 'pegador' de pênalti, acho inviável a comparação, Dida era um absurdo defendendo pênalti.

Quanto a comparação no geral acho o Dida melhor tecnicamente e mais confiável, mas o que falar do goleiro mais vencedor do Corinthians, Cássio é ídolo, apesar de todos os defeitos sempre cresce em decisões.

Comentaram do Ronaldao, putssss... Era fã demais desse cara, tivemos excelentes goleiros!

Foto do perfil de Silvio Cesar Ponte

Ranking: 683º

Silvio 4.917 posts

@silvio.cesar.ponte em 01/04/2021 às 09:11

Acho que não cabe comparação, são dois baita goleiros