Andre Ramos Apoiador
Eu vi vários goleiros com a nossa camisa (Carlos nos anos 80, Ronaldo, um monte de perebas, Dida, e Cássio).
O Dida era um monstro. Pra mim ele era muito melhor que o Taffarel mas foi insjustiçado na seleção.
em Notícias > Goleiro (Dida/Cássio)
Em resposta ao tópico:
Nos últimos dias vi enquetes pra saber quem é o melhor goleiro Dida ou Cássio.
Eu acompanho o Corinthians desde 98 quando tinha 7 anos, esses 2 marcaram demais a minha vida como torcedor do Corinthians
Eu penso o seguinte nos Corinthianos temos o privilégio de ter visto esses monstro com a camisa do Corinthians, São 2 goleiros que conquistaram o mundo com o manto sagrado.
Então não vamos fazer enquetes e sim desfrutar as conquistas que ambos venceram com a camisa do Corinthians


