x
Fórum do Corinthians

Maycon jogando pela champions

Foto do perfil de Lucas Oliveira

Lucas 32 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/10/2020 às 14:29
Por Lucas Oliveira (@lucas.oliveira259)

Shaktar jogando agora contra o real e o Maycon tá jogando muito, 2x0 para o shaktar já!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Amanda Silva

Ranking: 26º

Amanda 3.724 posts

@amandsilv em 21/10/2020 às 14:58

Normal né, ele sempre foi diferenciado

Foto do perfil de Bruno T

Ranking: 3.187º

Bruno 1.142 posts

@brunotognoli em 21/10/2020 às 14:44

3

Foto do perfil de Mateus Corte

Ranking: 2.652º

Mateus 1.416 posts

@mateus.corte em 21/10/2020 às 14:34

Esse é o famoso jogador subestimado, joga demais o Maycon

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 799º

Gabriel 4.359 posts

@gabriel.santos124 em 21/10/2020 às 14:32

Maycon tá jogando fácil demais kkk mlk tá amassando e aqui tinha louco que criticava como sempre fazem com uns garoto que vem da base

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 152º

Caio 12.613 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 21/10/2020 às 14:32

Jogando demais, lançamentos a la Pirlo kkkk

Foto do perfil de Cosmo Kramer

Ranking: 747º

Cosmo 4.617 posts

@cosmo.kramer em 21/10/2020 às 14:31

Com gol de Dentinho ainda kkkk