x
Fórum do Corinthians

Um pé de rato a menos

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Davi

Ranking: 1.189º

Davi 3.096 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/09/2020 às 19:49
Por Davi Morgado (@dmorgado)

Um pé de rato a menos

segundo o canal do Nicola Corinthians negociou o volante Jean, emprestado para Botafogo, Vasco e Vitória. O Corinthians repassa o Atleta para o Marítimo de Portugal e fica com 20% de uma futura venda.

Com isso o Corinthians diminui em 180 mil reais a folha salarial.

Sou crítico da diretoria, mas nesta está de parabéns. Continuem se livrando destes pé de rato

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.421 posts

@timao.sc em 16/09/2020 às 20:10

Gastou pra comprar o jogador e está repassando de graça...esse é o SCCP da galera...casa da mãe Joana...

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.065 posts

@guilherme.silva148 em 16/09/2020 às 20:07

Só falta se livrar dos quase 100 sob contrato...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Clayton Duarte

Ranking: 1.999º

Clayton 1.888 posts

@clayton.duarte1 em 16/09/2020 às 20:46

Nem lembrava mais desse. O SCCP deve ter uns 150 jogadores na folha do futebol profissional. É lógico que a dívida vai para as alturas. E o presidente bate no peito pra falar que não paga 1 milhão de salário pra jogador por melhor que seja. Mas vai lá e contrata 4 perebas sem a menor condição de vestir a camisa do clube pagando 250 mil/mês pra cada. Stonks.

Foto do perfil de Rennan Betim Gaspar De Lima

Ranking: 521º

Rennan 6.009 posts

@rennan.betim.gaspar. em 16/09/2020 às 20:42

Pior, ai o Maritimo vende em um ano por 10m de Euros para o Porto, Benfica, e um ano depois vai prum time maior da Europa por 40m de Euros...

Foto do perfil de Amaral Ric

Ranking: 638º

Amaral 5.095 posts

@amaral.ric em 16/09/2020 às 20:06

Bom negócio

Foto do perfil de João Leonardo

João 21 posts

@joao.leonardo3 em 16/09/2020 às 19:57

Jean jogava bem no botafogo em 2017, não sei não se ele não é melhor que Camacho, mas de fato ele nunca jogou nada no Corinthians