x
Fórum do Corinthians

Alguém sabe se a Treliça sobe hoje?

Foto do perfil de Luciano

Luciano 83 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/03/2014 às 11:57
Por Luciano Berlanga (@lukberlanga)

Fala galera moro em Barcelona e estou ansioso para que subam a última parte da cobertura do estádio. Ontem vi que os guindastres (Jadson e Luciano) estavam em posição, esperando o tempo melhorar para subir a treliça, estava buscando imagens de cameras online mas estão todas off.

Alguém sabe alguma informação?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 06/03/2014 às 12:08

Mora MAL em amigão!

Kkkkkkkk

Brincadeiras a parte, choveu durante os últimos dias, pode ser que o solo não esteja em perfeitas condições.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Borges

Ranking: 4.454º

Rodrigo 752 posts

@d4ic0 em 06/03/2014 às 13:14

Hoje é o dia

Foto do perfil de Rafael Mingotti

Ranking: 10.179º

Rafael 205 posts

@mingotti em 06/03/2014 às 12:56

Pode ser que esteja subindo porque todas as câmeras on line estão desligadas.

http://www.vejoaovivo.com.br/sp/sao-paulo/arena-corinthians.html

http://sonhossccp.com.br/ao-vivo/

Foto do perfil de Maria Dalva Duarte De Souza

Ranking: 46º

Maria 1.660 posts

@marda em 06/03/2014 às 12:17

Disseram que seria num dia de sol, sem vento e sem funcionários na Arena.Provavelmente em um fim de semana...

Foto do perfil de Walkíria Corinthianscarioca

Ranking: 42º

Walkíria 1.813 posts

@valbentoinne em 06/03/2014 às 12:16

Orando para que tudo dê certo.

Publicidade

Foto do perfil de Denis Caldeira

Denis 95 posts

@denis.caldeira em 06/03/2014 às 12:15

Estou no BR mas também curioso, as cameras estão todas offline! Alguém sabe se está tudo bem por lá?

Foto do perfil de Jorge Nadersssss

Ranking: 1.471º

Jorge 2.535 posts

@jorgenadersss em 06/03/2014 às 12:14

O prazo é até o dia 10 se fizer tempo bom e pouco vento.

Foto do perfil de Bruno Medeiros

Ranking: 193º

Bruno 11.260 posts

@bruno.medeiros6 em 06/03/2014 às 12:04

Tá chuvendo aqui mano só quando o tempo apresentar condições seguras

Abrç