Deixe seu comentário
Melhor resposta
@hebert.ribeiro.de.me em 06/03/2014 às 12:08
Mora MAL em amigão!
Kkkkkkkk
Brincadeiras a parte, choveu durante os últimos dias, pode ser que o solo não esteja em perfeitas condições.
Publicidade
Últimas respostas
Hoje é o dia
@mingotti em 06/03/2014 às 12:56
Pode ser que esteja subindo porque todas as câmeras on line estão desligadas.
http://www.vejoaovivo.com.br/sp/sao-paulo/arena-corinthians.html
Disseram que seria num dia de sol, sem vento e sem funcionários na Arena.Provavelmente em um fim de semana...
@valbentoinne em 06/03/2014 às 12:16
Orando para que tudo dê certo.
Publicidade
@denis.caldeira em 06/03/2014 às 12:15
Estou no BR mas também curioso, as cameras estão todas offline! Alguém sabe se está tudo bem por lá?
@jorgenadersss em 06/03/2014 às 12:14
O prazo é até o dia 10 se fizer tempo bom e pouco vento.
@bruno.medeiros6 em 06/03/2014 às 12:04
Tá chuvendo aqui mano só quando o tempo apresentar condições seguras
Abrç