x
Fórum do Corinthians

Esperança de dias melhores!

Foto do perfil de Gilson

Gilson 103 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/02/2014 às 11:03
Por Gilson Duarte (@duarte)

Não sei vocês, mas estou sentido que há algo de diferente nesses dias. Pode ser as boas noticias (Renato Augusto, Cássio e Jadson) Pode ser a reformulação (?) ou simplesmente a semana de clássico. O fato é que este time, com bons meias, e os garotos da base subindo, esta passando mais confiança. Ao menos pra mim.

E não podemos esquecer que ganhamos no ano passado o Paulista, mas mais uma vez não serviu de nada. É o momento certo de fazer experiências e tirar duvidas. (sem ficar na zona de rebaixamento né, por favor). 2° semestre tá logo ali, e temos que estar com o time PRONTO pra conquistar títulos importantes e a vaga na Libertadores 2015.

Domingão é dia da retomada?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 357º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 14/02/2014 às 11:50

Sempre acreditamos!

Foto do perfil de Raphael Alves

Ranking: 1.710º

Raphael 2.195 posts

@styfler em 14/02/2014 às 11:48

Torço e muito para que o Timão passe por cima da porcada, porêm não tenho muitas espectativas. O time da porcada joga certinho e está numa grande fase, sempre foi um adversário complicado.

E nosso time está em péssima fase, ataque que não funciona e defesa fraca! Estão confiando muito no Jadson e Renato Ausgusto, mas nenhum dos dois estão com ritmo de jogo, sendo que o Renato pode apenas jogar 45 minutos...Guerrero não joga nada faz tempo, Romarinho nunca jogou e Felipe na zaga? Que seja na raça pois na técnica estamos fudi*

Foto do perfil de Angel Manrique

Ranking: 2.494º

Angel 1.518 posts

@angel.manrique em 14/02/2014 às 11:42

Vamos levantar, sacodir a poeira e dar a volta por cima!

Foto do perfil de Marcelo Oliveira Nogueira

Marcelo 188 posts

@marcelo.oliveira00 em 14/02/2014 às 11:41

A melhor hora para sair da crise é agora

Publicidade

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 14/02/2014 às 11:37

Vamu ganhar dos porco

O Pacaembu é nosso

Foto do perfil de Alessandro Cardoso

Alessandro 35 posts

@alessandro.cardoso em 14/02/2014 às 11:35

Não entendo essa cobrança em cima do Mano, o cara pegou o time em pessimas condições, esta tendo que reformular o elenco no meio de uma competição, e ainda por cima, com o clube sem muitas condições financeiras para grandes contratações...vamos dar tempo ao Mano, ele já provou que sabe montar um bom time, já que muitos dos jogadores que ganharam tudo no Corinthians foi ele quem trouxe

Foto do perfil de ~bill~

Ranking: 83º

~bill~ 17.447 posts

@enzoauditore em 14/02/2014 às 11:25

Vamos vencer essa poha domingo...

Foto do perfil de Mel Lhp

Ranking: 116º

Mel 528 posts

@melzinhalhp em 14/02/2014 às 11:17

'E que nunca nos falte a esperança de dias melhores.'

(Alguém disse, em algum ano)