Deixe seu comentário
Melhores respostas
@didimoco em 16/08/2019 às 13:01
Mano, não acaba com meu dia...
@marcelo.sato em 16/08/2019 às 13:42
16 milhões nesse pé de rato... E pagamos 6.5 mi. Era pra vender sem pensar duas vezes. Venderam tantos outros que eram inquestionáveis e decidem ficar com ele agora? Meu Deus
Publicidade
Últimas respostas
@dhemerson.goncalves em 16/08/2019 às 18:36
Esse Avelar é o próximo Geovane Augusto, Guilherme, deixa só terminarem de receber a taxinha pra ver. Lateral de 30 anos ruim não se pode perder oportunidades dessa
@deco20 em 16/08/2019 às 18:34
Quem é dono dos direitos? O Corinthians ou o atleta?
Se temos controle dos direitos, poderíamos vender pra qualquer um e ele teria que acatar.
Chama e fala no ouvido dele: 'Carille não vai te relacionar nunca mais. Abre um sorriso e vai empacotar suas coisas'.
E vida que segue!
Ele, na Arábia.
Nós, com grana e sem a ruindade dele.
Quando vejo o 'apoio' a essa postagem, chego a pensar que está cheio de pepas neste fórum. Ou, o nível é mais baixo que eu pensava.
@marciobittencourt em 16/08/2019 às 18:24
Como isso aconteceu? Um milagre essa oferta, ainda me recusam. Tão de brincadeira. Ninguém vai fazer enquete ou pressionar a venda.
Publicidade
@douglasnunes10 em 16/08/2019 às 17:32
Meu deus cara volta lá pelo amor de deus
@andreidotimao em 16/08/2019 às 17:27
Se fosse um jogador que faria falta os desgraçados já tinham vendido
@tiagopexe em 16/08/2019 às 17:01
Não é possível.
Pega esse valor e compra o Arana, ou repatria o Sidcley.
@lorumagnago em 16/08/2019 às 16:40
Se o jogador não quer, o clube vai vender como?
Jogador n é mercadoria, é gente também
Eu ein
