x
Fórum do Corinthians

Danilo Avelar recebe proposta de 16 milhões

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 1.757º

Gabriel 2.142 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/08/2019 às 12:58
Por Gabriel . (@ogabriel)

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-recebe-proposta-arabe-por-danilo-avelar-clube-e-lateral-recusam.ghtml Corinthians recebe proposta árabe por Danilo Avelar; clube e lateral recusam | corinthians |... Corinthians recebe proposta árabe por Danilo Avelar; clube e lateral recusam | corinthians |... Jogador de 30 anos foi recém-comprado pelo Corinthians por R$ 6,5 milhões globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Corinthians recebe proposta árabe por Danilo Avelar; clube e lateral recusam.

O Corinthians recebeu nesta semana uma proposta para vender Danilo Avelar a um clube da Arábia Saudita, mas barrou a negociação de início. O valor seria próximo a R$ 16 milhões.

Tá de brincadeira...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Olhapizza Olhapizza

Ranking: 1.332º

Olhapizza 2.785 posts

@didimoco em 16/08/2019 às 13:01

Mano, não acaba com meu dia...

Foto do perfil de Marcelo Sato

Ranking: 1.475º

Marcelo 2.522 posts

@marcelo.sato em 16/08/2019 às 13:42

16 milhões nesse pé de rato... E pagamos 6.5 mi. Era pra vender sem pensar duas vezes. Venderam tantos outros que eram inquestionáveis e decidem ficar com ele agora? Meu Deus

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Dhemerson Gonçalves

Ranking: 470º

Dhemerson 6.461 posts

@dhemerson.goncalves em 16/08/2019 às 18:36

Esse Avelar é o próximo Geovane Augusto, Guilherme, deixa só terminarem de receber a taxinha pra ver. Lateral de 30 anos ruim não se pode perder oportunidades dessa

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 16/08/2019 às 18:34

Quem é dono dos direitos? O Corinthians ou o atleta?

Se temos controle dos direitos, poderíamos vender pra qualquer um e ele teria que acatar.

Chama e fala no ouvido dele: 'Carille não vai te relacionar nunca mais. Abre um sorriso e vai empacotar suas coisas'.

E vida que segue!

Ele, na Arábia.

Nós, com grana e sem a ruindade dele.

Foto do perfil de Vitor Gomes

Ranking: 5.296º

Vitor 599 posts

@kafka em 16/08/2019 às 18:28

Quando vejo o 'apoio' a essa postagem, chego a pensar que está cheio de pepas neste fórum. Ou, o nível é mais baixo que eu pensava.

Foto do perfil de Márcio Bittencourt

Ranking: 3.249º

Márcio 1.117 posts

@marciobittencourt em 16/08/2019 às 18:24

Como isso aconteceu? Um milagre essa oferta, ainda me recusam. Tão de brincadeira. Ninguém vai fazer enquete ou pressionar a venda.

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.437 posts

@douglasnunes10 em 16/08/2019 às 17:32

Meu deus cara volta lá pelo amor de deus

Foto do perfil de Andrei Ruchert

Ranking: 969º

Andrei 3.668 posts

@andreidotimao em 16/08/2019 às 17:27

Se fosse um jogador que faria falta os desgraçados já tinham vendido

Foto do perfil de Tiago Pexe

Ranking: 920º

Tiago 3.880 posts

@tiagopexe em 16/08/2019 às 17:01

Não é possível.

Pega esse valor e compra o Arana, ou repatria o Sidcley.

Foto do perfil de Marco Magnago

Ranking: 1.225º

Marco 3.020 posts

@lorumagnago em 16/08/2019 às 16:40

Se o jogador não quer, o clube vai vender como?

Jogador n é mercadoria, é gente também

Eu ein