x
Fórum do Corinthians

Benja diz que Corinthians acertou com centroavante

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Homem-Aranha

Ranking: 1.058º

Homem-aranha 3.421 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/12/2018 às 15:04
Por Homem-Aranha (@spiderman)

Benja diz que Corinthians acertou com centroavante

.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mateus Henrique Farias

Ranking: 2.812º

Mateus 1.312 posts

@matuti em 20/12/2018 às 15:10

<> EXPECTATIVA: Marcelo Moreno ou Vagner Love ou Diego Tardelli

<> REALIDADE: Jonathans em definitivo Jael por imprestimo ou Rodrigao kkkkk

Foto do perfil de Murillo Hernandes

Ranking: 5.582º

Murillo 554 posts

@hernandes.murillo em 20/12/2018 às 15:15

Segundo ESPN trata-se do Marcelo Moreno.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno A.

Ranking: 208º

Bruno 10.898 posts

@bruno89 em 21/12/2018 às 21:44

Marcelo Moreno. É melhor não vir ninguém.

Foto do perfil de Adriano Teixeira

Ranking: 4.102º

Adriano 838 posts

@driteixeira em 21/12/2018 às 21:33

Marcelo Moreno vai ser mais um Jhonatan, Love e muito superior, olha que não gosto muito do love também em!

Foto do perfil de André Zanatta Viegas

Ranking: 4.390º

André 768 posts

@andrezv em 21/12/2018 às 15:09

Gigliotti

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.104 posts

@bregas em 21/12/2018 às 15:02

É o Ibra!

Publicidade

Foto do perfil de Arthur Morgan

Ranking: 5.258º

Arthur 606 posts

@avigofe em 21/12/2018 às 14:55

Esse benja chuta demais

Foto do perfil de Anderson Koyote

Anderson 50 posts

@anderson.koyote em 21/12/2018 às 00:26

Alan Kardec

Foto do perfil de Bruno Bispo Dos Santos

Ranking: 2.157º

Bruno 1.767 posts

@bispones em 20/12/2018 às 23:05

Trófeu Quessada

Foto do perfil de Marcio Teodoro

Marcio 73 posts

@marcio.teodoro1 em 20/12/2018 às 22:24

Falam tanto que é brasileiro já jogou em seleção brasileira, mas nada me tira da cabeça que pode ser um gringo, e podem ter usado o fato de ser brasileiro para despistar mais ainda e guardar o nome bem guardado