x
Fórum do Corinthians

Jogadores do São Paulo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Carlos 198 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2018 às 22:40
Por Carlos Eduardo (@carlos.eduardo279)

No ônibus do clube, antes da vitória por 3 a sobre os cariocas, os jogadores entoavam cânticos da torcida. “Tenho Libertadores, não alugo estádio, sou hexa brasileiro, nunca fui rebaixado. Sou Tricolor!”, cantavam os profissionais. Petros, que já defendeu até mesmo a camisa do Corinthians, era um dos mais empolgados, juntamente com Nenê.

Só digo uma coisa calma que ainda não pegou o maior de sp

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 01/06/2018 às 22:52

Nunca

foi rebaixado kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 01/06/2018 às 22:56

Só observações: nós não alugamos estádio. Somos Hepta, elas foram rebaixadas SIM e no paulista e são tricoloucas arrombadas! Petros travesti!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 255º

Carlos 9.731 posts

@luis.carlos.coringao em 03/06/2018 às 10:29

Andrés quebrou o clube da Vila Sônia quando parou de alugar o panetone para jogos do Corinthians.

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.640 posts

@tatiane.prado1 em 03/06/2018 às 09:52

Não conseguem alugar o salão de festas (antigo 'nosso', que era arrendado)...kkkk... Estão desesperadas!

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 02/06/2018 às 21:17

Estão jogando hoje por solicitação deles mesmo pois querem juntamente com sua torcida estarem livres amanhã para participarem da parada gay.

Foto do perfil de Ganjah Ganjahmos Bem

Ranking: 5.153º

Ganjah 621 posts

@ganjahman em 02/06/2018 às 21:09

Essa é uma música daquela torcida organizada deles, aquela mesma torcida que não enche estádio com ingresso a 10 reais e que some com o time em crise.

Mano na boa, São Paulo teve um passado legal com grandes jogadores e treinadores que passaram por lá, ganharam muitos títulos no passado, mas são as P.uttas de todos os outros times de São Paulo, brigam ano sim outro também contra rebaixamento. Hoje tá mais pra Ituano da Capital, com todo respeito ao Ituano.

Publicidade

Foto do perfil de Anderson Costa

Ranking: 2.637º

Anderson 1.427 posts

@anderson.costa12 em 02/06/2018 às 20:28

Elas já foram rebaixadas em 90...rs

Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 171º

Sergio 11.768 posts

@asrdecampos em 02/06/2018 às 13:46

Podem cantar. Não me afeta. Tenho estádio, tenho Libertadores, sou heptacampeão brasileiro. Não acho que me atingiu. Além do mais são frequezes de carteirinha.

Foto do perfil de Johnny Bravo

Ranking: 1.733º

Johnny 2.172 posts

@johnnybravo em 02/06/2018 às 13:46

As meninas não ganham nada há séculos. Só apanham em clássicos, é vexame atrás de vexame. Deixa elas se divertirem.

Quanto ao Petros, é uma das figuras mais ridículas do futebol brasileiro.

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.453 posts

@ice.cube em 02/06/2018 às 13:45

Normal, os jogadores do Corinthians cantaram ''É sangue no olho...''