x
Fórum do Corinthians

Valor da proposta oficial pelo Jadson!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de xurumello

Ranking: 5.865º

Xurumello 514 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/01/2017 às 17:32
Por xurumello xtz (@xurumello)

450 mil mensais!

O que acham?

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2017/01/atraso-na-volta-do-corinthians-ao-pais-deixa-decisao-sobre-jadson-para-terca.html Atraso na volta do Corinthians ao país deixa decisão sobre Jadson para terça Atraso na volta do Corinthians ao país deixa decisão sobre Jadson para terça Timão esperava se reunir com representante do jogador nesta segunda-feira, mas delegação não conseguiu embarcar em Orlando por causa do mau tempo globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 23/01/2017 às 17:39

Pagam 480 para o Jo;

Pagam 450 para o Cristian.

Pq Não Pagar 450 para o Jadson?

Vai Corinthians.

Foto do perfil de Bruno Moraes

Ranking: 1.212º

Bruno 3.042 posts

@bifinho em 23/01/2017 às 17:55

Acho um preço justo, para quem queria pagar 500 mil ao Wagner..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de James Rodrigues

James 17 posts

@james.rodrigues4 em 23/01/2017 às 19:21

Cássio, Fagner, Pablo, Balbuena(Pedro Henrique)marciel;gabriel, Jadson, Rodriguinho, ?, Marlone(Marquinhos Gabriel, Jô(Kazim e Drogba, se vier)

Foto do perfil de Everaldo Campos

Everaldo 5 posts

@everaldo.campos1 em 23/01/2017 às 19:00

Isso é culpa de Cristian e a Diretoria. Ele Ganha R$450.000 para ser reserva e não jogar nada quando entra. O cara vai se comparar e não vai aceitar ganhar menos.

Foto do perfil de Jorge Almeida

Ranking: 1.498º

Jorge 2.482 posts

@jorge.almeida1 em 23/01/2017 às 18:26

Faltam as luvas. É mais que isso.

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.452 posts

@ice.cube em 23/01/2017 às 18:24

Aí vai fazer 3 anos de contrato, vai cair de produção, e a torcida vai botar a culpa na diretoria...

Publicidade

Foto do perfil de Nicolas Araújo

Nicolas 37 posts

@nicxs.sccp em 23/01/2017 às 18:18

Já imaginava que iria ser de 400 a 450 mil, mas quanto vai receber de luvas? 10 milhões é absurdo.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 23/01/2017 às 18:12

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Elvis Gomes

Ranking: 2.004º

Elvis 1.886 posts

@elvispintadas em 23/01/2017 às 18:10

Particularmente quero o Jadson no Corinthians e defendo a sua chegada, mas 450 mil mensais, sendo que uma ano atrás o cara ganhava menos