x
Fórum do Corinthians

Audax = time de várzea organizado

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 6.132º

Matheus 480 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/04/2016 às 09:53
Por Matheus Theodoro (@matheus2011)

Vejo muitos falando que os cars são bons e tal. O time realmente foi muito bem organizado. O técnico deles é muito bom, mas a maioria dos jogadores não jogariam em nenhum time da primeira divisão. Tirando uns dois o restante é mediano para ruim. Principalmente no setor defencivo. O Corinthians é que não soube aproveitar as oportunidades e eles tiveram muita, mas muita sorte mesmo para acertarem aqueles chutes. Futebol é isso. Um time ruim, num dia de sorte, pode ganhar até do Bacelona.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leonardo Fontes

Ranking: 1.018º

Leonardo 3.554 posts

@corinthians.religiao em 24/04/2016 às 09:58

Eliminar SP e Corinthians é sorte? Foi méritos na minha opinião. Estou torcendo pra eles levarem o caneco

Foto do perfil de Mazzaropi "o Corinthiano"

Ranking: 3.345º

Mazzaropi 1.076 posts

@joe.joe em 24/04/2016 às 12:43

Cara eles merecem muito, venceram dois times d ponta. Dor d cotovelo isso viu?

Vou torcer pra eles levarem o Paulistinha. Sem mais

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caboclo 1977

Ranking: 373º

Caboclo 7.564 posts

@caboclo1977 em 25/04/2016 às 10:59

Time ruim não é. Desmerecer o adversário é coisa de bambi. Os caras conseguiram equiparar o jogo e qq um podia ter vencido o jogo (perdemos gols incríveis)... Mas nos pênaltis, eles nos engoliram, na minha opinião, a única coisa que merece críticas: de 9 erramos 7, nos últimos tempos.

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 25/04/2016 às 10:47

Timinho ridículo de série D.

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 342º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 25/04/2016 às 08:49

Realmente na parte técnica é um time ruim sim.

Mas o trabalho feito pelo seu treinador é esse, arrumou uma forma de jogar para o time e só.

O Corinthians foi eliminado por erros individuais.

Erro de marcação nos dois, nossos volante ficaram só olhando os caras dominarem a bola e chutarem, principalmente o seu BH que acha que é Iniesta.

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 25/04/2016 às 08:46

Se ganhar de São Paulo e Corinthians e ir para a final de um campeonato e o time ser da varzea, o que os outros são então? !

Mano para de desmerecer o trabalho dos caras, trabalharam pra isso e chegaram com merito...

Publicidade

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 277º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 25/04/2016 às 07:43

Para...

Foto do perfil de D!ego Gonçalves

Ranking: 5.643º

D!ego 543 posts

@matrix em 25/04/2016 às 07:38

Desde quando Eliminar Corinthians é sorte? Os caras jogaram bem o campeonato todo meu amigo!

Foto do perfil de Esdras Satiro

Ranking: 365º

Esdras 7.720 posts

@esdras.satiro em 25/04/2016 às 00:24

Eu estou torcendo para eles serem Campeões eles merecem. O Vampeta bem que poderia alugar a Arena Corinthians para eles jogarem lá né? !

Foto do perfil de Lucas Ss

Ranking: 2.432º

Lucas 1.557 posts

@lucas.sales.da.silva em 25/04/2016 às 00:20

Falar isso não desmerece só o time adversário, desmerece a luta dos jogadores do Corinthians em campo também.

Se o Audax levar o título, não será sorte.