Paulo Gomes
Realmente na parte técnica é um time ruim sim.
Mas o trabalho feito pelo seu treinador é esse, arrumou uma forma de jogar para o time e só.
O Corinthians foi eliminado por erros individuais.
Erro de marcação nos dois, nossos volante ficaram só olhando os caras dominarem a bola e chutarem, principalmente o seu BH que acha que é Iniesta.
em Bate-Papo da Torcida > Audax = time de várzea organizado
Em resposta ao tópico:
Vejo muitos falando que os cars são bons e tal. O time realmente foi muito bem organizado. O técnico deles é muito bom, mas a maioria dos jogadores não jogariam em nenhum time da primeira divisão. Tirando uns dois o restante é mediano para ruim. Principalmente no setor defencivo. O Corinthians é que não soube aproveitar as oportunidades e eles tiveram muita, mas muita sorte mesmo para acertarem aqueles chutes. Futebol é isso. Um time ruim, num dia de sorte, pode ganhar até do Bacelona.