Deixe seu comentário
Últimas respostas
@alexdugan em 17/03/2016 às 16:04
Prefiro ver com música de fundo
@sandra.lima4 em 17/03/2016 às 15:56
Gosto do pré jogo.
A galera chegando no estádio os jogadores no aquecimento e isso a globo não mostra.
Fiquei mesmo na Sportv.
@ka.boby em 17/03/2016 às 10:04
Brother, fiquei confuso, você disse que não se importa com comentários, tá... MAs viajou em todos os canais que transmitiam o jogo, em dois canais reclamou falta de emoção e um canal reclamou que estavam elogiando o jogo, clube e torcida...bem confuzinho eihn, faltou você colocar na rádio, quem sabe aí sim...ou tlvz não te agradaria também... Na boa, você precisa se definir.
@r.braga em 17/03/2016 às 10:01
Assisti pré jogo na fox e estava achando o narrador b animado, exaltando a arena e a fiel. Mas o jogo assisti na globo.
Publicidade
@richard.dias em 17/03/2016 às 09:54
Sinceramente, eu nem presto atenção no que é dito na narração dos jogos.
@chiabai em 17/03/2016 às 09:52
E a Globo que não deu o início do jogo por causa de notícia política? Como se ISSO fosse mais importante que o TIMÂO para os corinthianos! Um absurdo!
@fcamargo7 em 17/03/2016 às 09:51
'Está Yoda assistir jogos do Timão em certas emissoras'..YODA hahahaha Concordo, na fox é sem condições..mas o cara enaltecer a torcida faz sentido, ontem foi um show a parte da torcida..quem estava lá sabe disso. O jogo contra o Santa Fé a torcida estava tensa, mas ontem, amigo..foi foda.
@edgard.alan.souza em 17/03/2016 às 09:51
Meu comentarista sou eu mesmo.
Som da TV tento focar o máximo na torcida e pouco no que o narrador fala.