x
Fórum do Corinthians

Desinformação Jornalistica

Foto do perfil de Mauricio

Mauricio 133 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/03/2016 às 09:18
Por Mauricio Gomes (@mgomes)

Bom dia Galera,

Primeiro exaltar a vitória de ontem principalmente pela atuação do time que anulou os pontos fortes do adversário e explorou os pontos fracos com eficiência.

Mas gostaria de destacar os vários comentários e colocações que tive a oportunidade de acompanhar pelas transmissões de ontem. Importante dizer que não sou muito de importar com comentários dos 'entendedores', que utilizam os microfones para despejar um caminhão de baboseiras que muitas vezes para nada servem, mas tenho que concordar com muitos aqui do forum:

Está Yoda assistir jogos do Timão em certas emissoras. A Fox ontem, os poucos momentos que tentei acompanhar, não passa emoção nenhuma. Narrador e comentarista mais pareciam narrando um velório e olhe que ontem o jogo foi muito bom...

Na Globo, depois do comentário do gramado, insinuando que estamos ganhando jogos na malandragem, parei. Sem falar que retiraram o som da torcida, perdendo em muito de emoção.

Na Sportv, com som da torcida, mas o narrador tentando (forçando a barra) enaltecer o Timão, sua torcida, elogiando a cada 30 segundos... Não precisamos disto. Apenas faça narração com emoção e faça os comentário com imparcialidade, seja para falar bem ou para falar mal.

Antes que o pessoal reclame que nunca estamos satisfeitos com nada, só quero assistir o jogo como ele o é, sem muita babação e sem os antis.

A muito não me deixo influenciar pelos comentários (não vejo mais intervalos dos jogos) e durante o jogo, procuro fazer minha analise.

Abs

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 154º

Alexander 12.487 posts

@alexdugan em 17/03/2016 às 16:04

Prefiro ver com música de fundo

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 17/03/2016 às 15:56

Gosto do pré jogo.

A galera chegando no estádio os jogadores no aquecimento e isso a globo não mostra.

Fiquei mesmo na Sportv.

Foto do perfil de Eleandro Soares

Ranking: 2.187º

Eleandro 1.743 posts

@ka.boby em 17/03/2016 às 10:04

Brother, fiquei confuso, você disse que não se importa com comentários, tá... MAs viajou em todos os canais que transmitiam o jogo, em dois canais reclamou falta de emoção e um canal reclamou que estavam elogiando o jogo, clube e torcida...bem confuzinho eihn, faltou você colocar na rádio, quem sabe aí sim...ou tlvz não te agradaria também... Na boa, você precisa se definir.

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 546º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 17/03/2016 às 10:01

Assisti pré jogo na fox e estava achando o narrador b animado, exaltando a arena e a fiel. Mas o jogo assisti na globo.

Publicidade

Foto do perfil de Richard Dias

Ranking: 8.752º

Richard 268 posts

@richard.dias em 17/03/2016 às 09:54

Sinceramente, eu nem presto atenção no que é dito na narração dos jogos.

Foto do perfil de Silvia Chiabai

Ranking: 76º

Silvia 911 posts

@chiabai em 17/03/2016 às 09:52

E a Globo que não deu o início do jogo por causa de notícia política? Como se ISSO fosse mais importante que o TIMÂO para os corinthianos! Um absurdo!

Foto do perfil de Fernando Camargo

Ranking: 3.458º

Fernando 1.030 posts

@fcamargo7 em 17/03/2016 às 09:51

'Está Yoda assistir jogos do Timão em certas emissoras'..YODA hahahaha Concordo, na fox é sem condições..mas o cara enaltecer a torcida faz sentido, ontem foi um show a parte da torcida..quem estava lá sabe disso. O jogo contra o Santa Fé a torcida estava tensa, mas ontem, amigo..foi foda.

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 17/03/2016 às 09:51

Meu comentarista sou eu mesmo.

Som da TV tento focar o máximo na torcida e pouco no que o narrador fala.