Richard Dias
Sinceramente, eu nem presto atenção no que é dito na narração dos jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Desinformação Jornalistica
Em resposta ao tópico:
Bom dia Galera,
Primeiro exaltar a vitória de ontem principalmente pela atuação do time que anulou os pontos fortes do adversário e explorou os pontos fracos com eficiência.
Mas gostaria de destacar os vários comentários e colocações que tive a oportunidade de acompanhar pelas transmissões de ontem. Importante dizer que não sou muito de importar com comentários dos 'entendedores', que utilizam os microfones para despejar um caminhão de baboseiras que muitas vezes para nada servem, mas tenho que concordar com muitos aqui do forum:
Está Yoda assistir jogos do Timão em certas emissoras. A Fox ontem, os poucos momentos que tentei acompanhar, não passa emoção nenhuma. Narrador e comentarista mais pareciam narrando um velório e olhe que ontem o jogo foi muito bom...
Na Globo, depois do comentário do gramado, insinuando que estamos ganhando jogos na malandragem, parei. Sem falar que retiraram o som da torcida, perdendo em muito de emoção.
Na Sportv, com som da torcida, mas o narrador tentando (forçando a barra) enaltecer o Timão, sua torcida, elogiando a cada 30 segundos... Não precisamos disto. Apenas faça narração com emoção e faça os comentário com imparcialidade, seja para falar bem ou para falar mal.
Antes que o pessoal reclame que nunca estamos satisfeitos com nada, só quero assistir o jogo como ele o é, sem muita babação e sem os antis.
A muito não me deixo influenciar pelos comentários (não vejo mais intervalos dos jogos) e durante o jogo, procuro fazer minha analise.
Abs