Deixe seu comentário
Últimas respostas
@paulo.roberto.leonet em 08/03/2016 às 11:06
Parabéns para você MULHER torcedora do Timão e também para quem não torce para' nóis' tem o meu maior respeito por todas as MULHERES, salve o seu dia, cheio de Amor, Respeito, Saúde, Dignidade, porque vocês todas são merecedoras.
@maricida1639 em 08/03/2016 às 09:46
Obrigada.
Vai Corinthians
Obrigada!