x
Fórum do Corinthians

Não seduziu e que assim seja!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Arthur

Ranking: 2.502º

Arthur 1.514 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/12/2015 às 15:51
Por Arthur Duarte (@arthurduarte)

Não seduziu e que assim seja!

Fica mais um tempo aqui, renova!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Alan Gustavo Mendes Sanches

Ranking: 3.165º

Alan 1.154 posts

@buk157 em 16/12/2015 às 16:22

Renova e triplica a multa

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno A.

Ranking: 208º

Bruno 10.898 posts

@bruno89 em 17/12/2015 às 21:05

Agora é contratar meia... E entrosar.

Tenta o Diego, Corinthians...

Foto do perfil de JoÃo Roque Silva Filho

Ranking: 721º

João 4.730 posts

@jrfilho em 16/12/2015 às 18:43

Será, a diretoria para negociar é uma merda compra caro e vendi barato

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.881 posts

@thegabrianjo em 16/12/2015 às 18:38

Correto. Ir para time pequeno da Europa vai afastá-lo da seleção.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 16/12/2015 às 17:33

Rumo a Tríplice Coroa!

Publicidade

Foto do perfil de Cléa Ferreira De Moura Ikeda

Cléa 24 posts

@clea.ferreira.de.mou em 16/12/2015 às 17:16

Agora e hora de renovar por mais 3 temporadas colocar uma multa de 50 milhões de dólares para vender pois assim da pra negociar a venda sem ficar refém de multa com no caso do Jadson

Foto do perfil de Velho Velho

Velho 12 posts

@velho em 16/12/2015 às 17:09

Nosso Corinthians é GIGANTE!

Quem é Schalke 04 no cenário mundial?

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 16/12/2015 às 16:51

Fica Renato Augusto.

Pelo amor de deus!

Foto do perfil de Phillipe #vaicorinthians

Ranking: 273º

Phillipe 9.389 posts

@phillipe.eduardo em 16/12/2015 às 16:47

Renova Renato ajaajaj