Deixe seu comentário
Melhores respostas
@altaneiro em 09/11/2015 às 07:43
Isso só mostra que ele é um cara inteligente!
Publicidade
Últimas respostas
@fgvagro em 10/11/2015 às 09:15
Se isso fosse sinal de vantagem para o time o Botafogo teria sido uma máquina na época que o Eike Batista tinha dinheiro...inocência achar que toda vez que aparece um cara rico e corinthiano, isso é sinal que vai fechar os NR. Vai sair um dia porque é a ordem natural das coisas, e não porque o dono da empresa X é corinthiano.Isso é bobagem...
@osvaldoneto em 10/11/2015 às 09:11
Muito bom tomara que eles fechem o contrato com o Timão bem rapidinho
@robson.loureno em 09/11/2015 às 16:25
Ele gritando VAI CORINTHIANS foi top
@webminst em 09/11/2015 às 16:12
Muito loko!
Publicidade
@fagner.skilibroztwiz em 09/11/2015 às 15:49
Vou querer uma dessas!
É amigo Timão em todo mundo.
@deco20 em 09/11/2015 às 15:42
Achei que ele ia anunciar o NR! Kkkkkk
@corinthiano9 em 09/11/2015 às 15:33
HAAHAHAHAHA O Maluco é gente boa!
@adrianao em 09/11/2015 às 15:00
Cara é loko demais... Com a grana dele.. Eu também seria