x
Fórum do Corinthians

Diretor da Toyota Corinthiano

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Walison

Walison 1 post

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/11/2015 às 00:35
Por Walison Camargo (@walison.camargo)

Por acaso me mostraram o vídeo da apresentação da nova toyota hilux 2016, pra minha surpresa, a partir de 11:40 minutos de vídeo o diretor da toyota revela qual seu time e mostra uma foto no telão com a camisa do coringão. Confiram: https://youtu.be/pVEXrYdbypo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Deivid William

Ranking: 481º

Deivid 6.376 posts

@deivid.perez em 09/11/2015 às 08:42

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.341 posts

@altaneiro em 09/11/2015 às 07:43

Isso só mostra que ele é um cara inteligente!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Gabriel Vieira

Ranking: 6.049º

Fernando 492 posts

@fgvagro em 10/11/2015 às 09:15

Se isso fosse sinal de vantagem para o time o Botafogo teria sido uma máquina na época que o Eike Batista tinha dinheiro...inocência achar que toda vez que aparece um cara rico e corinthiano, isso é sinal que vai fechar os NR. Vai sair um dia porque é a ordem natural das coisas, e não porque o dono da empresa X é corinthiano.Isso é bobagem...

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 10/11/2015 às 09:11

Muito bom tomara que eles fechem o contrato com o Timão bem rapidinho

Foto do perfil de Robson Lourenço Dos Santos

Ranking: 6.486º

Robson 442 posts

@robson.loureno em 09/11/2015 às 16:25

Ele gritando VAI CORINTHIANS foi top

Foto do perfil de Giovanni Guimarães

Giovanni 114 posts

@webminst em 09/11/2015 às 16:12

Muito loko!

Publicidade

Foto do perfil de Fagner Ronccatto

Ranking: 3.427º

Fagner 1.041 posts

@fagner.skilibroztwiz em 09/11/2015 às 15:49

Vou querer uma dessas!

É amigo Timão em todo mundo.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 09/11/2015 às 15:42

Achei que ele ia anunciar o NR! Kkkkkk

Foto do perfil de Yago Franco

Yago 73 posts

@corinthiano9 em 09/11/2015 às 15:33

HAAHAHAHAHA O Maluco é gente boa!

Foto do perfil de Adriano Silva Sccp

Ranking: 2.473º

Adriano 1.530 posts

@adrianao em 09/11/2015 às 15:00

Cara é loko demais... Com a grana dele.. Eu também seria