x
Fórum do Corinthians

Barcos

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de David

Ranking: 3.033º

David 1.204 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/09/2015 às 02:04
Por David Freitas (@djdavidzn)

Li uma notícia que o Edu Gaspar foi até a China conversar pessoalmente com o Barcos que quer voltar a jogar no futebol brasileiro atualmente recebe 700 mil reduzindo o salário acho um bom nome para o ano que vem o que vocês acham

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Daniel Gonçalves

Ranking: 5.481º

Daniel 572 posts

@danielg em 28/09/2015 às 07:56

Melhor dar chance para os que estão por aqui (Luciano em recuperação, Lincom que ainda não sabemos) com salário menor.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Antonio Costa Moreira

Ranking: 956º

Luis 3.731 posts

@bim.moreira em 02/10/2015 às 13:55

Eu acho uma boa ideia

Foto do perfil de Bruno Soares Santos

Ranking: 2.169º

Bruno 1.758 posts

@depaoloshady em 28/09/2015 às 16:18

Sai fora pra que Barcos no time

Foto do perfil de Rafael Augusto

Ranking: 600º

Rafael 5.395 posts

@rafael.augusto20 em 28/09/2015 às 13:57

Não precisa de Barcos, Luciano volta ano que vem e achou sua posição que é de Centro-avante, Luciano titular, Vagner reserva, e o Lincom se fizer um bom final de campeonato pode renovar por mais um ano e ainda tem o Leo jaba correndo por fora, sem falar que o Pato pode voltar.

Foto do perfil de Andrey Torres

Ranking: 766º

Andrey 4.501 posts

@andrey.torres em 28/09/2015 às 13:34

Ai fica a dúvida,

Por que o Corinthians cortou a folha salárial pela Metade, pra depois contratar Cristian, W.Love, Barcos, ganhando 500 mil ou mais?

Publicidade

Foto do perfil de José Eduardo

Ranking: 298º

José 8.778 posts

@andremarioyadomi em 28/09/2015 às 13:24

História

Foto do perfil de Adriano Moraes

Ranking: 2.687º

Adriano 1.389 posts

@drifus em 28/09/2015 às 13:14

Pagaria no máximo 100mil, apesar que na verdade não queria ele no Timão nem de graça.

Foto do perfil de Vanessa Barbosa

Ranking: 49º

Vanessa 1.513 posts

@vanessa200 em 28/09/2015 às 13:14

Só mais o Rafael marques. Barcos é furada

Foto do perfil de Wagner Cavalcante

Ranking: 584º

Wagner 5.534 posts

@wagnho em 28/09/2015 às 13:08

Melhor léo jabá ou Gabriel vasconcelos do que barcos, atacante por atacante seria melhor o Corinthians trazer o léo batistão do villareal..