Rafael Augusto
Não precisa de Barcos, Luciano volta ano que vem e achou sua posição que é de Centro-avante, Luciano titular, Vagner reserva, e o Lincom se fizer um bom final de campeonato pode renovar por mais um ano e ainda tem o Leo jaba correndo por fora, sem falar que o Pato pode voltar.
Em resposta ao tópico:
Li uma notícia que o Edu Gaspar foi até a China conversar pessoalmente com o Barcos que quer voltar a jogar no futebol brasileiro atualmente recebe 700 mil reduzindo o salário acho um bom nome para o ano que vem o que vocês acham
