Deixe seu comentário
Últimas respostas
Isso é pressão em cima do árbitro. Querem ver o Corinthians sendo prejudicado pela arbitragem, para daí não falarem nada nos programas no dia seguinte. Ou no máximo dizer que ''Ah, erros de arbitragem fazem parte do futebol.''
São uns cínicos. Mas quando o erro é a favor do Corinthians, ''Absurdo'', ''Vergonha'', ''Tem que banir o árbitro do campeonato'', ''Corinthians comprou o campeonato'' e aquelas bobageiras que já cansamos de ler/ouvir.
@mrd.timao em 12/08/2015 às 15:48
Já estão com medinho de nos assumirmos a liderança e já sabem né vai ser difícil nos tirar de lá
@matias.pereira em 12/08/2015 às 15:28
Não acabará nunca, enquanto o Timão existir, até porq se otimão deixar de existir, acabará o futebol.
@marcaotimao em 12/08/2015 às 15:25
Traveca Fan lidera aquela merda, cria do câncer Milton Neves que inventou o apito amigo e o mito de 2005!
Quer realmente seriedade de um programa com gente assim?
Publicidade
@roger.santos11 em 12/08/2015 às 15:20
E lixo aberto.programa de amadores e de foquinhas..cheio de gente despreparada e medíocre sai dessa mano
@polemikonoar em 12/08/2015 às 13:47
ComeçoU...o jogo nem começou...
@valente.silva em 12/08/2015 às 13:46
Jogo aberto só é bom quando o internacional toma uma lavada, um chocolate ou atropelo
@junior.junior5 em 12/08/2015 às 13:34
Jogo Aberto é um lixo... Não dê audiência pra esses caras...