x
Fórum do Corinthians

Nem começo mas já estão chorando

Foto do perfil de Lieder

Lieder 9 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/08/2015 às 12:48
Por Lieder Silva Andrade (@lieder)

O programa da esportivo da Band (Jogo Aberto) criou uma matéria só falando do arbitro que ''Ajuda o Corinthians'', mas o pior é que o jogo nem começo e já estão colocando polemica colocando lenha na fogueira quando essa fama do Corinthians vai acabar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 187º

Flávio 11.376 posts

@issao em 12/08/2015 às 15:51

Isso é pressão em cima do árbitro. Querem ver o Corinthians sendo prejudicado pela arbitragem, para daí não falarem nada nos programas no dia seguinte. Ou no máximo dizer que ''Ah, erros de arbitragem fazem parte do futebol.''

São uns cínicos. Mas quando o erro é a favor do Corinthians, ''Absurdo'', ''Vergonha'', ''Tem que banir o árbitro do campeonato'', ''Corinthians comprou o campeonato'' e aquelas bobageiras que já cansamos de ler/ouvir.

Foto do perfil de Marildo De Almeida Souza

Ranking: 2.829º

Marildo 1.305 posts

@mrd.timao em 12/08/2015 às 15:48

Já estão com medinho de nos assumirmos a liderança e já sabem né vai ser difícil nos tirar de lá

Foto do perfil de Matias Pereira

Ranking: 7.107º

Matias 381 posts

@matias.pereira em 12/08/2015 às 15:28

Não acabará nunca, enquanto o Timão existir, até porq se otimão deixar de existir, acabará o futebol.

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 12/08/2015 às 15:25

Traveca Fan lidera aquela merda, cria do câncer Milton Neves que inventou o apito amigo e o mito de 2005!

Quer realmente seriedade de um programa com gente assim?

Publicidade

Foto do perfil de Roger Santos

Ranking: 375º

Roger 7.532 posts

@roger.santos11 em 12/08/2015 às 15:20

E lixo aberto.programa de amadores e de foquinhas..cheio de gente despreparada e medíocre sai dessa mano

Foto do perfil de Marcelo Guedes Gonçalves

Ranking: 690º

Marcelo 4.896 posts

@polemikonoar em 12/08/2015 às 13:47

ComeçoU...o jogo nem começou...

Foto do perfil de Marcos Vinicius Castro E Silva

Ranking: 260º

Marcos 9.645 posts

@valente.silva em 12/08/2015 às 13:46

Jogo aberto só é bom quando o internacional toma uma lavada, um chocolate ou atropelo

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 12/08/2015 às 13:34

Jogo Aberto é um lixo... Não dê audiência pra esses caras...