Flávio I.
Isso é pressão em cima do árbitro. Querem ver o Corinthians sendo prejudicado pela arbitragem, para daí não falarem nada nos programas no dia seguinte. Ou no máximo dizer que ''Ah, erros de arbitragem fazem parte do futebol.''
São uns cínicos. Mas quando o erro é a favor do Corinthians, ''Absurdo'', ''Vergonha'', ''Tem que banir o árbitro do campeonato'', ''Corinthians comprou o campeonato'' e aquelas bobageiras que já cansamos de ler/ouvir.
em Bate-Papo da Torcida > Nem começo mas já estão chorando
Em resposta ao tópico:
O programa da esportivo da Band (Jogo Aberto) criou uma matéria só falando do arbitro que ''Ajuda o Corinthians'', mas o pior é que o jogo nem começo e já estão colocando polemica colocando lenha na fogueira quando essa fama do Corinthians vai acabar.
