Marcos Silva
Jogo aberto só é bom quando o internacional toma uma lavada, um chocolate ou atropelo
em Bate-Papo da Torcida > Nem começo mas já estão chorando
Em resposta ao tópico:
O programa da esportivo da Band (Jogo Aberto) criou uma matéria só falando do arbitro que ''Ajuda o Corinthians'', mas o pior é que o jogo nem começo e já estão colocando polemica colocando lenha na fogueira quando essa fama do Corinthians vai acabar.